- PUBLICIDADE -
InícioLegislativoCâmara dos DeputadosDeputado Vitor Hugo é o novo ouvidor-geral da Câmara

Deputado Vitor Hugo é o novo ouvidor-geral da Câmara

07/06/2022 – 22:33  

Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

Deputado Vitor Hugo

O deputado Vitor Hugo (PL-GO) é o novo ouvidor-geral da Câmara dos Deputados. Nomeado para o cargo em maio deste ano, ele vai comandar a Ouvidoria Parlamentar – órgão responsável pela interlocução com o cidadão para aferir a satisfação e promover o aperfeiçoamento de processos e serviços oferecidos pela Câmara à sociedade.

Vitor Hugo foi líder do governo na Câmara de janeiro de 2019 a agosto de 2020. Ele é advogado, consultor legislativo da Casa na área de Segurança Pública e Defesa Nacional e major de Infantaria e Forças Especiais do Exército (na reserva não remunerada).

Atendimento ao Cidadão
A Ouvidoria Parlamentar dá o encaminhamento a reclamações, elogios, denúncias e sugestões administrativas feitas pelo cidadão. O órgão também promove pesquisas, consultas à sociedade e audiências públicas.

As demandas do cidadão podem ser apresentadas por meio do Disque-Câmara (0800 0 619 619) e do canal Fale Conosco ou ainda por atendimento presencial.

O cidadão pode acompanhar pela internet, em tempo real, a situação das demandas. Basta acessar a aba “Minhas Solicitações” do Fale Conosco ou pelo Disque-Câmara, informando o número de protocolo.

Da Assessoria de Imprensa da Câmara dos Deputados

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Comentários

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -