- PUBLICIDADE -
InícioPolíticaExecutivoPresidente Jair Bolsonaro participa de culto cívico em Belém do Pará

Presidente Jair Bolsonaro participa de culto cívico em Belém do Pará

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, participou, na noite desta sexta-feira (17/06), de culto cívico em celebração dos 111 anos da Assembleia de Deus no Brasil, em Belém (PA), cidade onde esta denominação da igreja evangélica foi fundada.

Durante o evento, o Presidente Jair Bolsonaro citou as medidas para atender aos mais vulneráveis que sofreram perdas econômicas em razão da Covid-19, como o Auxílio Emergencial, além dos recursos enviados para os estados e municípios para o combate à possível perda de arrecadação em virtude da doença.

A denominação pentecostal da Assembleia de Deus no Brasil foi fundada no dia 18 de junho de 1911, em Belém do Pará. Este ano, as comemorações tiveram início no dia 5 de junho e seguem até a terça-feira, dia 21, com cultos, a inauguração de uma nova sede da Convenção da Assembleia de Deus no Brasil, além de um casamento comunitário. No sábado (18/06), ocorre a grande celebração dos 111 anos da Assembleia de Deus no Brasil, festividade que será aberta ao público após dois anos de pandemia.

Mais cedo, o Presidente Jair Bolsonaro participou da Escola de Sabedoria 2022, também na capital paraense. Em seu segundo dia de programação, o evento, que segue até o sábado (18/06), é considerado o maior de educação cristã do Brasil.

Na manhã desta sexta-feira, o Presidente Jair Bolsonaro esteve, ainda, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, onde participou de evento que contou com um conjunto de entregas do Governo Federal, como ações do Programa Internet Brasil, ampliação de internet Wi-Fi gratuita para praças, concessão de documentos de titulação de terra, autorização para a perfuração de poços artesianos e instalação de dessalinizadores para a população local.

Fonte: Acompanhe o Planalto – Notícias

Comentários

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -