Equipe de tecnologia trabalha para restabelecer o atendimento ao cidadão o mais rápido possível
Zélia Ferreira
(Brasília – 23/1/2024) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal informa que, devido à queda de um raio, que atingiu o datacenter da autarquia, os serviços digitais estão indisponíveis.
As unidades do Detran foram abertas normalmente às 7h, mas, em virtude da indisponibilidade dos serviços, foi disparado aviso aos cidadãos que possuíam serviços agendados para remarcarem os atendimentos para data oportuna e as equipes de atendimento estão orientando e prestando as informações ao público da livre demanda que estão chegando nos postos de atendimento.
As equipes de tecnologia atuam de forma intensa a fim de restabelecer o atendimento ao cidadão o mais rápido possível.
Semáforos
Devido à falta de energia de energia, alguns semáforos também estão apresentando problemas, mas as equipes de manutenção estão trabalhando sob demanda e os agentes de trânsito foram deslocados para realizar o controle manual do tráfego.
A população pode informar ao Detran sobre problemas semafóricos pelo telefone 154, opção 5.
Fonte: DETRAN – DF