Empresa arrematou a Celg Transmissão S.A (Celg T) por R$ 1,977 bilhão, em leilão realizado em outubro de 2021, e prevê, até 2023, investimento de R$ 200 milhões no segmento de transmissão de energia no Estado
O governador Ronaldo Caiado acompanha, nesta segunda-feira (25), às 10h, a inauguração da nova sede da EDP em Goiás. O CEO da EDP no Brasil, João Marques da Cruz, também estará no evento.
O espaço está localizado na Avenida Caiapó, no setor Santa Genoveva, em Goiânia. Até 2023, a empresa do setor elétrico prevê investimento de R$ 200 milhões no segmento de transmissão de energia no Estado.
A EDP arrematou a Celg Transmissão S.A (Celg T) por R$ 1,977 bilhão, valor 80,10% acima do lance inicial mínimo, em leilão realizado em outubro de 2021.
- Autorizadas obras de reforma e ampliação do Cepi Bandeirante, em Goiânia
- 2º Portões Abertos do Graer celebra aquisição de novas aeronaves e aproxima população das forças de segurança
- Rede Hemo tem capacidade de atendimento ampliada em todo o estado
- Goiás Pelo Mundo é destaque em reunião do Conselho Estadual de Educação
- Montividiu do Norte tem agora campo sintético de futebol society
O contrato de venda foi assinado entre a empresa e o Governo de Goiás em fevereiro de 2022. Com isso, a ex-estatal passou a se chamar EDP Goiás.
Serviço:
Assunto: Governador Ronaldo Caiado participa da inauguração da nova sede da EDP em Goiás
Quando: Segunda-feira (25/04), às 10h
Onde: Av. Caiapó, nº 1723, quadra 85, lote 131E, Santa Genoveva, Goiânia (GO)
Fonte: Secom – Governo de Goiás
Fonte: Portal Goiás
