O Senado promove nesta segunda-feira (23), a partir das 10h, sessão especial em homenagem aos atletas olímpicos brasileiros que estiveram nos Jogos de Tóquio. A homenagem foi solicitada pela senadora Leila Barros (Cidadania-DF). Ela ressalta que esse foi o melhor desempenho obtido pelo país na história das Olimpíadas — com a conquista de 21 medalhas: sete de ouro, seis de prata e oito de bronze.
Fonte: Agência Senado
🔥 LEIA TAMBÉM
- Damares presta solidariedade à Venezuela por terremoto
- Vídeo: CDH discutiu fiscalização, financiamento e cuidados em instituições para idosos
- Vídeo: Tratamento da hemofilia melhorou, mas ainda é desigual, segundo debate na CAS
- IFI: próximo presidente da República terá de enfrentar decisões fiscais difíceis
- Vídeo: Senado por Dentro: Ludopatia e jogos de azar
