O governador Ronaldo Caiado anuncia, nesta terça-feira (16/03), pacote de medidas para combater os efeitos da pandemia de Covid-19 no Estado em face das restrições ao funcionamento de atividades econômicas.
As ações buscam prestar auxílio aos setores mais afetados pela pandemia. O anúncio acontece às 9h, no Salão Dona Gercina, Palácio das Esmeraldas.
Será permitida a presença de um profissional por cada veículo de comunicação, à exceção das TVs, que terão direito a repórter e cinegrafista.
- Autorizadas obras de reforma e ampliação do Cepi Bandeirante, em Goiânia
- 2º Portões Abertos do Graer celebra aquisição de novas aeronaves e aproxima população das forças de segurança
- Rede Hemo tem capacidade de atendimento ampliada em todo o estado
- Goiás Pelo Mundo é destaque em reunião do Conselho Estadual de Educação
- Montividiu do Norte tem agora campo sintético de futebol society
Serviço
Governador Ronaldo Caiado anuncia medidas para minimizar os efeitos da pandemia de Covid-19 em Goiás
Quando: Terça-feira (16/03)
Horário: 9h
Local: Salão Dona Gercina, Palácio Pedro Ludovico
Fonte: Secom
Fonte: Portal Goiás
