O Governo do Distrito Federal (GDF) estabeleceu que o dia 9 de junho, sexta-feira da próxima semana, será ponto facultativo. A determinação foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (30).
A medida determinada no Decreto nº 44.570 vale para o âmbito da administração pública direta e indireta. Porém, não se aplica às áreas essenciais. Saúde, segurança, vigilância sanitária, fiscalização tributária, comunicação, assistência social, fiscalização de proteção urbanística, fiscalização do consumidor, de limpeza urbana e a força-tarefa instituída pelo Decreto nº 43.054/2022 vão funcionar.
- CEB IPes e PMDF assinam acordo para combater furto de cabos com inteligência e integração
- GDF na Sua Porta chega ao Plano Piloto com R$ 38 milhões em 21 ações
- Confira as cidades do DF com atendimento presencial na área de energia nesta semana
- Plano Piloto e Samambaia recebem ação de acolhimento à população em situação de rua nesta terça-feira (23)
- Mais de 6,5 mil Implanons já foram disponibilizados pela rede pública do DF
Já as unidades responsáveis por atendimentos essenciais aos cidadãos deverão manter escalas de modo a garantir a prestação ininterrupta dos serviços.
Fonte: Agência Brasília
