- PUBLICIDADE -
InícioGoiásPM prende suspeitos de usar documentos falsos para sacar FGTS

PM prende suspeitos de usar documentos falsos para sacar FGTS

 

A Polícia Militar de Goiás, por meio dos militares do BPM de Aragarças, prendeu dois homens com dezenas de documentos falsos e dinheiro proveniente de ações criminosas. Os suspeitos e um outro comparsa que conseguiu fugir, usavam os documentos falsos para tentar sacar o FGTS de terceiros, em agências bancárias. Um dos homens foi denunciado pelo gerente de um banco, enquanto tentava usar identidade falsa para sacar FGTS de uma das vítimas.

A PMGO foi até o banco para verificar a denúncia. Á priori, o suspeito negou que o documento era falso. Ele disse que era de Blumenau, SC, e estava de passagem por Aragarças, quando resolveu ir até a agência realizar o saque do FGTS.

Os policiais desconfiaram da história e durante conversa com o suspeito e pesquisa no sistema informatizado verificaram que o documento realmente era falso. O autor acabou confessando a PMGO que comprou vários documentos falsos pela internet e que um hacker tinha passado todas as informações das pessoas que possuíam o benefício do FGTS para sacar.

O suspeito ainda apontou mais dois comparsas. Um deles aguardava no carro, do lado de fora da agência e foi preso em flagrante. No veículo, a PMGO encontrou dezenas de identidades falsas com fotos dos envolvidos e R$ 4.302,00. O terceiro suspeito estaria em outra agência bancária, numa cidade vizinha. Os policiais militares foram até lá, mas o homem já havia fugido. Apesar disso, ele já foi identificado.

Os dois indivíduos presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aragarças. A PCGO agora vai investigar o caso.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Fonte: Portal Goiás

Comentários

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -