- PUBLICIDADE -
InícioLegislativoCâmara dos DeputadosFrente Parlamentar apresenta agenda prioritária do setor de serviços nesta quarta

Frente Parlamentar apresenta agenda prioritária do setor de serviços nesta quarta

24/05/2022 – 15:03

A Frente Parlamentar Mista do Setor de Serviços vai apresentar nesta quarta-feira (25), a partir das 14 horas, a agenda de prioridades do setor para este ano. Entre as prioridades, estão pautas dos eixos tributário, trabalhista e previdenciário, e de proteção de dados e tecnologia.

O colegiado afirma que o setor de serviços foi o que mais empregou no Brasil em 2021, com cerca de 1,2 milhão dos empregos gerados.

Na reunião também serão apresentados os resultados mais recentes do Índice de Serviços (ISe), criado pela frente parlamentar. Os dados de março deste ano mostram que o setor cresceu 5,2%, em relação a fevereiro, superando em 8% o patamar do setor pré-pandemia.

As frentes parlamentares são associações de deputados e senadores de vários partidos para debater determinado tema de interesse da sociedade.

A Frente Parlamentar Mista do Setor de Serviços, criada em 2019, tem 212 deputados e 5 senadores. O colegiado tem como presidente, o deputado Laércio Oliveira (PP-SE) e conta com a participação de diversas entidades que compõem o setor.

Da Redação – ND

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Comentários

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -