- PUBLICIDADE -
InícioPolíticaExecutivoPresidente da República, Jair Bolsonaro, participa de Marcha para Jesus em Manaus

Presidente da República, Jair Bolsonaro, participa de Marcha para Jesus em Manaus

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, participou, na noite deste sábado (28/05), da 28ª Marcha para Jesus, realizada em Manaus (AM). Com o tema “Sem Mim, nada podeis fazer”, o tradicional evento religioso é organizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), com o apoio da Prefeitura de Manaus, e contou com shows de música gospel de artistas locais e nacionais.

O evento, que ocorreu pelas ruas da cidade, teve início por volta das 12h com uma concentração na Praça da Saudade, no Centro Histórico da capital. Em seguida, às 15h, os fiéis seguiram em uma caminhada em direção ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho, o Sambódromo de Manaus. 

Em seu discurso, o Presidente Jair Bolsonaro lembrou que a região amazônica é uma das mais ricas do mundo e que tem tudo para ser o estado mais próspero do Brasil. E destacou, ainda, que as reduções de impostos realizadas pelo Governo Federal, como a redução do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI), são benéficas para todos.

A Marcha para Jesus é um evento tradicional que ocorre anualmente em diversas cidades espalhadas pelo Brasil, e pelo mundo, e leva os fiéis de várias denominações protestantes para as ruas, geralmente atrás de trios elétricos. Essa peregrinação leva a um ponto específico onde ocorrem shows e atrações. No sábado passado (21/05), o Presidente Jair Bolsonaro esteve presente na edição do evento que ocorreu em Curitiba (PR), onde a marcha voltou a reunir fiéis depois de um hiato de dois anos.

Fonte: Acompanhe o Planalto – Notícias

Comentários

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -