- PUBLICIDADE -
InícioPolíticaExecutivoPresidente da República, Jair Bolsonaro, participa de encontro com a comunidade brasileira...

Presidente da República, Jair Bolsonaro, participa de encontro com a comunidade brasileira em Orlando

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, participou, neste sábado (11/06), de encontro com a comunidade brasileira em Orlando, nos Estados Unidos. O evento ocorreu no auditório da Igreja Evangélica Lagoinha e contou, ainda, com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, além de ministros de Estado.

Em seu discurso, o Presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil é uma potência em energia limpa por meio do hidrogênio verde e destacou que, sem a agricultura e produção brasileira, o mundo passaria fome. Sobre o processo eleitoral, o Presidente Jair Bolsonaro disse, ainda, que o país quer eleição limpa e confiável para que não reste nenhuma dúvida sobre o pleito.

O evento ocorreu após a cerimônia de inauguração do Vice-Consulado do Brasil na cidade, parte da agenda presidencial deste sábado em Orlando. Durante a semana, o Presidente Jair Bolsonaro participou da IX Cúpula das Américas, em Los Angeles, onde se reuniu com chefes de Estado e de Governo dos países das Américas para tratarem de assuntos como a integração das Américas, preservação ambiental e produção de energias limpas.

O local escolhido para o encontro deste sábado, a Lagoinha Orlando Church, foi criado em fevereiro de 2018 com um templo no estado norte-americano da Flórida. A igreja é um braço da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, que tem mais de 60 anos de história na capital mineira.

Fonte: Acompanhe o Planalto – Notícias

Comentários

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -