A Argentina notificou a missão de paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no Líbano que está retirando três de seus oficiais.
A informação foi confirmada por um porta-voz da Unifil – Força Interina da ONU no Líbano, missão criada em 1978 – nesta terça-feira (19).
“Correto. A Argentina pediu a seus oficiais que voltassem”, disse Andrea Tenenti, em resposta à pergunta sobre reportagem de um jornal.
Ele se recusou a comentar o motivo da retirada, encaminhando a pergunta ao governo argentino.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
- Família confirma morte de modelo do Distrito Federal em terremoto na Venezuela
- Missão humanitária brasileira chega à Venezuela nesta sexta-feira
- FAB envia avião com equipes de busca à Venezuela
- AGU encaminha à Itália defesa para extradição de Carla Zambelli
Fonte: Agência Brasil
