O ponto facultativo não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades indispensáveis comounidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação e fiscalização
A véspera da Sexta-feira Santa terá ponto facultativo. A determinação do Governo de Goiás foi publicada no decreto 10.244 nesta sexta-feira (31/3), no Diário Oficial do Estado.
Com a medida, as repartições públicas estaduais não funcionarão entre os dias 6 e 7 de abril, voltando normalmente às atividades na segunda-feira (10/04) .
Ponto Facultativo
A medida não se aplica aos órgãos que, por sua natureza ou em razão do interesse público, desenvolvam atividades indispensáveis como, por exemplo, unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação e fiscalização.
- Técnica de enfermagem é presa por golpe via PIX com dados hospitalares
- Mostra Didática de Dança celebra a cultura brasileira em sua 20ª edição
- Autorizadas obras de reforma e ampliação do Cepi Bandeirante, em Goiânia
- 2º Portões Abertos do Graer celebra aquisição de novas aeronaves e aproxima população das forças de segurança
- Rede Hemo tem capacidade de atendimento ampliada em todo o estado
Saiba mais
Caiado participa do encerramento das celebrações da Semana Santa na cidade de Goiás
Secretaria de Comunicação (Secom) – Governo de Goiás
Fonte: Portal Goiás
