Tem início hoje, 18, e segue até o dia 22 de abril, a Semana dos Povos Indígenas/2022, que tem como tema “Políticas Públicas, Violência e Protagonismo Indígena”.
O evento é promovido pelo curso de História do Câmpus Sudoeste da Universidade Estadual de Goiás (UEG), em parceria com a Pontifícia Universidade Católica (PUC/GO), e vai debater as políticas adotadas pelos governos federal e estadual no sentido de garantir o bem-estar e os direitos dos povos indígenas.
A transmissão da Semana dos Povos Indígenas será feita pelo canal da PUC/GO no YouTube.
O evento é aberto ao público em geral e os participantes inscritos receberão certificados.
Confira abaixo a programação completa do evento:
- Mostra Didática de Dança celebra a cultura brasileira em sua 20ª edição
- Autorizadas obras de reforma e ampliação do Cepi Bandeirante, em Goiânia
- 2º Portões Abertos do Graer celebra aquisição de novas aeronaves e aproxima população das forças de segurança
- Rede Hemo tem capacidade de atendimento ampliada em todo o estado
- Goiás Pelo Mundo é destaque em reunião do Conselho Estadual de Educação

Fonte: UEG – Governo de Goiás
Fonte: Portal Goiás
