- PUBLICIDADE -
InícioGoiásPortal Goiás - Vapt Vupt em Goiânia e Região Metropolitana mantêm funcionamento

Portal Goiás – Vapt Vupt em Goiânia e Região Metropolitana mantêm funcionamento

Todo atendimento deve ser agendado. Serviços presenciais, como emissão de Identidade e atendimentos relacionados ao Detran, Ipasgo e solicitação de seguro desemprego, continuam. Na capital, os serviços estão disponíveis nas 12 agências. Em Aparecida de Goiânia, permanecem abertas todas as unidades. Trindade atende nas duas agências do município. Bela Vista, Goianira, Inhumas, Nerópolis e Senador Canedo tem também funcionamento normal.

Considerados indispensáveis ao atendimento das necessidades da população, os serviços do Vapt Vupt serão mantidos nos municípios que integram a Região Metropolitana de Goiânia (RMG). Para ser atendido, o usuário deve previamente agendar a solicitação por meio do portal vaptvupt.go.gov.br.

Os serviços presenciais que já estavam sendo oferecidos à população permanecem, incluindo os que implicam em questões de saúde, que evidenciam a prioridade dos serviços durante a pandemia. É o caso dos atendimentos relacionados ao Ipasgo. Carteira de Identidade e Seguro desemprego também despontam como essenciais neste momento de crise sanitária.

Na capital, os serviços estão disponíveis nas 12 agências de atendimento. Em Aparecida de Goiânia, permanecem abertas todas as unidades para atendimento de serviços agendados. Trindade disponibilizará atendimentos nas duas agências do município. A população de Bela Vista, Goianira, Inhumas, Nerópolis e Senador Canedo terá também funcionamento normal das atividades do Vapt Vupt.

Segurança à saúde dos usuários e servidores

As unidades do Vapt Vupt seguem todos os protocolos para a segurança e saúde dos servidores e dos usuários, como o uso obrigatório de máscaras cobrindo o nariz e a boca, a disponibilização de álcool em gel 70% e a sinalização nas cadeiras e baias para assegurar o distanciamento social.

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Fonte: Portal Goiás

Comentários

[wce_code id=1]
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -