O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), fez o pagamento, nesta quarta-feira (14/04), do Vale-Transporte do mês de março/2021 aos servidores da Pasta. Os recursos já foram creditados em conta e o valor a ser recebido por cada servidor é de R$ 197,80.
Ao todo, o pagamento do Vale-Transporte alcança, neste mês, R$672.717,80. O Vale-Transporte é pago a todos os servidores da Seduc que residem na região metropolitana da capital do estado, Goiânia, e têm remuneração mensal de até dois salários mínimos.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Mostra Didática de Dança celebra a cultura brasileira em sua 20ª edição
- Autorizadas obras de reforma e ampliação do Cepi Bandeirante, em Goiânia
- 2º Portões Abertos do Graer celebra aquisição de novas aeronaves e aproxima população das forças de segurança
- Rede Hemo tem capacidade de atendimento ampliada em todo o estado
- Goiás Pelo Mundo é destaque em reunião do Conselho Estadual de Educação
Fonte: Seduc – Governo de Goiás
Fonte: Portal Goiás
