
O Governo de Goiás lança o 4º Prêmio Goiás Mais Transparente – Edição 2022. Coordenado pela Controladoria-Geral do Estado (CGE), participam do prêmio todos os órgãos do Poder Executivo, que a cada ano investem em melhorias e em inovação dos portais de transparência. As avaliações das páginas de acesso à informação começam em maio e o resultado final e premiação serão conhecidos em agosto.
Em um novo formato, o prêmio contará com a avaliação preliminar das páginas de acesso à informação para que os órgãos tenham a oportunidade de corrigir os itens que porventura não estejam de acordo com a metodologia, antes da avaliação e ranking final. A fase de consultoria prestada pela CGE, destaque nas edições anteriores, será mantida, assim como a fase recursal em agosto.
Como nesse ano o Prêmio será realizado no primeiro semestre, em razão do período eleitoral, os órgãos e entidades devem iniciar imediatamente as atualizações dos portais, tomando como base as metodologias e as avaliações de 2021. As informações sobre o Goiás Mais Transparente estão no site da CGE (www.controladoria.go.gov.br).
Ao investir na maior transparência dos atos e dados da administração, Goiás tem alcançado níveis de excelência em seus portais para garantir o acesso dos cidadãos a informações corretas e atualizadas.
Fonte: Controladoria-Geral do Estado (CGE)
- Mostra Didática de Dança celebra a cultura brasileira em sua 20ª edição
- Autorizadas obras de reforma e ampliação do Cepi Bandeirante, em Goiânia
- 2º Portões Abertos do Graer celebra aquisição de novas aeronaves e aproxima população das forças de segurança
- Rede Hemo tem capacidade de atendimento ampliada em todo o estado
- Goiás Pelo Mundo é destaque em reunião do Conselho Estadual de Educação
Fonte: Portal Goiás
