O Governo de Goiás lamenta e repudia com veemência os atos de vandalismo praticados na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (22).
Cenas como estas mancham a imagem do Estado em âmbito nacional. A violência não pode superar a institucionalidade, em nenhuma circunstância.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Montividiu do Norte tem agora campo sintético de futebol society
- Fiscalização interdita mercados clandestinos de combustíveis em Anápolis e Senador Canedo
- Casas a custo zero em Porangatu beneficiam 48 famílias
- UEG marca presença na 23ª Agro Centro-Oeste Familiar
- IA Contra o Crime reduz tempo de investigação e reforça atuação policial em Goiás
Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás
Fonte: Portal Goiás
