O Governo de Goiás publicou, nesta sexta-feira (18), em suplemento do Diário Oficial do Estado, decreto com alteração no expediente nos dias úteis em que houver jogo da Seleção Brasileira de Futebol pela Copa do Mundo Fifa 2022, no Catar.
O expediente vai das 8h às 14h nos dias de jogos com previsão de início às 16h. Já nos dias em que os jogos começam às 13h, o expediente vai das 8h às 12h. Em caso de jogos com início às 12h, não haverá expediente nos órgãos e entidades estaduais.
A resolução vale no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo. O decreto não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades essenciais como unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, de arrecadação e de fiscalização.
Confira as alterações para os jogos da fase de grupos da Copa do Mundo:
• 24/11 – Brasil x Sérvia (jogo às 16h): expediente até 14h
• 28/11 – Brasil x Suíça (jogo às 13h): expediente até 12h
• 02/12 – Brasil x Camarões (jogo às 16h): expediente até 14h
- 2º Portões Abertos do Graer celebra aquisição de novas aeronaves e aproxima população das forças de segurança
- Rede Hemo tem capacidade de atendimento ampliada em todo o estado
- Goiás Pelo Mundo é destaque em reunião do Conselho Estadual de Educação
- Montividiu do Norte tem agora campo sintético de futebol society
- Fiscalização interdita mercados clandestinos de combustíveis em Anápolis e Senador Canedo
Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás
Fonte: Portal Goiás
