Antes mesmo do exame, por precaução, o governador já havia cancelado a sua presença numa agenda que teria nesta manhã em Senador Canedo. Após o resultado, ele suspendeu também as agendas de governo. Em recuperação, Ronaldo Caiado está isolado e seguindo os protocolos médicos para o tratamento da doença
O governador Ronaldo Caiado apresentou quadro febril na noite de segunda-feira (16). Após realizar exame, testou positivo para a Covid-19 na manhã desta terça-feira (17). Antes mesmo do exame, por precaução, o governador já havia cancelado a sua presença numa agenda que teria nesta manhã em Senador Canedo.
Após o resultado, ele suspendeu também as agendas de governo desta semana e um encontro que seria realizado no próximo sábado (21), em Trindade.
Em recuperação, Ronaldo Caiado está isolado e seguindo os protocolos médicos para o tratamento da doença. O governador manterá a população informada sobre seu quadro de saúde e só retomará as atividades públicas quanto testar negativo. A primeira-dama Gracinha Caiado também fez o teste e o resultado foi negativo.
Fonte: Portal Goiás
- Crer promove bazar “Juntos, Vestimos o Bem” nesta quinta-feira
- Goiás Pelo Mundo anuncia os 70 pesquisadores selecionados
- Agro é Social conclui etapa da Regional Planalto em Cristalina
- Transporte coletivo goiano recebe premiação internacional
- TJ-GO suspende liminar e libera continuidade da IA Contra o Crime no estado
