A Agência Brasil Central inaugura nesta segunda-feira (20), às 17 horas, dois novos estúdios multimídia: um do Esporte e outro da Rádio Brasil Central. Para marcar a data, o governador Ronaldo Caiado estará na Agência neste horário, quando concederá entrevista no estúdio-auditório, com a participação de plateia.
Segundo o presidente da Brasil Central, Reginaldo Júnior, a inauguração dos novos estúdios representa “um salto de qualidade muito grande na programação das emissoras de rádio e TV, além de proporcionar melhoria nas condições de trabalho e reconhecimento aos servidores”.
Modernos e inovadores
“Esses novos estúdios são modernos e inovadores. Um deles será destinado ao Esporte, cuja programação depois de 30 anos é realizada com equipe própria. O outro será destinado à Rádio Brasil Central AM, que merecia há muito tempo um espaço digno e moderno”, afirmou Reginaldo Júnior.
Na avaliação do diretor de Telerradiodifusão da ABC, Rafael Vasconcelos, “com a inauguração desses novos estúdios, a Brasil Central se torna, de uma vez por todas, na grande fábrica de conteúdo no Brasil, seja no jornalismo, no esporte e no entretenimento”.
- Rede Hemo tem capacidade de atendimento ampliada em todo o estado
- Goiás Pelo Mundo é destaque em reunião do Conselho Estadual de Educação
- Montividiu do Norte tem agora campo sintético de futebol society
- Fiscalização interdita mercados clandestinos de combustíveis em Anápolis e Senador Canedo
- Casas a custo zero em Porangatu beneficiam 48 famílias
Nesta segunda-feira (20), será inaugurado também o espaço coworking, no local onde vão funcionar a ABC Digital e a ABC Multimídia.
Fonte: ABC Digital
Fonte: Portal Goiás
