Todos os servidores dos órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Distrito Federal que estejam em teletrabalho devem retornar ao trabalho presencial a partir de segunda-feira (27). É o que determina o Decreto nº 44.265/2023, publicado nesta sexta-feira (24), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
O texto revoga os decretos nº 41.841/2021 e 42.462/2022, que tratavam sobre o teletrabalho em caráter excepcional e provisório em virtude da pandemia de coronavírus (covid-19).
🔥 LEIA TAMBÉM
- Peça teatral com parceria do GDF homenageia o artista Alexandre Ribondi
- Pré-diabetes pode ser revertida, mas exige mudança de hábitos e acompanhamento médico
- Obras na rede deixam áreas de Arniqueira e Lago Norte sem luz nesta sexta (26)
- Delegação da Etiópia visita rede pública de saúde do DF
- Educação e acolhimento fazem parte do tratamento para diabetes no HCB
Fonte: Agência Brasília
