A direção-geral do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) decidiu suspender, por 15 dias, a necessidade de agendamento da biometria a partir da próxima segunda-feira (11). Segundo o Detran, a medida visa o interesse público, considerando que a empresa prestadora do serviço da coleta biométrica ainda não resolveu o problema em seu sistema de agendamento.
O cidadão que deseja realizar a abertura de processo de primeira habilitação, mudança ou adição de categoria e renovação da CNH deverá ir direto à unidade de atendimento, sem a necessidade de marcação prévia.
O serviço de coleta de dados biométricos é oferecido nas unidades: Sede, Shopping Popular, Taguatinga, Paranoá, Gama, Sobradinho, Brazlândia, Recanto das Emas, Planaltina e Escola Pública de Trânsito (906 Sul).
A instrução regulamentando a decisão será publicada no Diário Oficial do DF (DODF) ainda nesta sexta-feira (8).
*Com informações do Detran
- Orla do Lago de Brazlândia recebe encerramento do projeto Primeira Infância em Foco
- Encontro de mães atípicas fortalece diálogo e acolhimento às famílias no DF
- Peça teatral com parceria do GDF homenageia o artista Alexandre Ribondi
- Pré-diabetes pode ser revertida, mas exige mudança de hábitos e acompanhamento médico
- Obras na rede deixam áreas de Arniqueira e Lago Norte sem luz nesta sexta (26)
Fonte: Agência Brasília
