
No início da noite deste sábado (26), as 19h20, policiais militares do 26º Batalhao de Santa Maria prenderam dois homens após disparo de arma de fogo, no Setor de Indústria QI 02, via pública no Gama Leste.
A equipe do Gtop 46 durante patrulhamento ouviu 3 disparos de arma de fogo, no momento que visualizou um veículo HONDA Civic com 3 ocupantes.
Ao se aproximar do carro, um dos ocupantes arremessou um revólver Cal 38 para fora do carro. De imediato foi dada ordem para parar e o veículo a alguns metros a frente. No interior haviam três ocupantes do sexo masculino e com eles nada de ilícito foi encontrado.
A equipe buscou a arma de fogo que havia sido arremessada pela janela. Ao questionar de quem seria a arma, um dos passageiros assumiu a propriedade da arma e confessou ter realizado os disparos para o alto por “gracinha”.
Os tres indivíduos com a arma apreendida foram conduzidas a 20ª delegacia, onde o autor dos disparos de 29 anos foi atuado.
- Polícia Militar do Distrito Federal Publica Portaria Ordinatória de 23 de Junho de 2026 Referentes ao Pttc 01/2026
- Foragido por Estupro de Vulnerável é Preso Pela PMDF no Sof Sul
- PMDF Localiza Caminhonete Furtada Poucas Horas Após o Crime na Asa Norte
- Operação Adsumus Reforça Policiamento e Prevenção a Crimes Violentos em Planaltina
- Batalhão Ambiental Apreende Motosserra por Corte Ilegal de Árvores em Fiscalização
Fonte: PMDF
