
Policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR) prenderam dois homens acusados de tráfico de substâncias entorpecentes, por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (27) na Asa Norte. Com os detidos, foram apreendidos cerca de 1kg de haxixe, 15 comprimidos de ecstasy e MDMA.
- Foragido por Estupro de Vulnerável é Preso Pela PMDF no Sof Sul
- PMDF Localiza Caminhonete Furtada Poucas Horas Após o Crime na Asa Norte
- Operação Adsumus Reforça Policiamento e Prevenção a Crimes Violentos em Planaltina
- Batalhão Ambiental Apreende Motosserra por Corte Ilegal de Árvores em Fiscalização
- Edital Nº 83/2026 – Resultado Preliminar da Avaliação de Currículos – Pttc
Os policiais realizavam um ponto de bloqueio quando o condutor de um Renault/Clio trafegava em alta velocidade e só parou depois de várias ordens dadas pelos policiais. Durante a abordagem, os policiais notaram forte odor de maconha. No interior do veículo, foi localizado cerca de 1kg de haxixe do tipo “ice” (é utilizado gelo na produção do entorpecente), ecstasy e MDMA. A dupla assumiu que estava transportando a droga do Riacho Fundo para Sobradinho. Os detidos foram conduzidos à 5ª Delegacia para registro do flagrante.
Fonte: PMDF
