A PMDF através do BPCHOQUE na tarde ontem(9), prendeu em flagrante dois indivíduos com extensa ficha criminal, especializados em furtos em série contra comerciantes do Paranoá, no Distrito Federal.
A Polícia Militar recebeu denúncia via WhatsApp, contendo vídeos dos criminosos, os quais utilizavam o golpe do PIX para furtar lojas de roupa na região do Paranoá. O prejuízo estimado causado às vítimas comerciantes foi de aproximadamente R$ 4 mil reais.
A equipe do PATAMO, em ação rápida e coordenada, realizou uma varredura na área e conseguiu localizar os dois homens. Durante a abordagem, foram encontradas várias sacolas contendo os produtos provenientes do golpe ainda com as etiquetas.
Os detidos, ambos com extensa ficha criminal que soma mais de 10 passagens pela polícia, a maioria por roubo, além de registros por furto e tráfico de drogas, foram conduzidos à 6ª Delegacia de Polícia para as providências relativas ao flagrante.
A ação contou com o apoio do GTOP40, reforçando o compromisso da PMDF no combate à criminalidade. A população pode contribuir com informações e denúncias através do número de contato do BPCHOQUE: (61) 99969-2992.
A Polícia Militar do Distrito Federal reforça a importância da participação da comunidade na segurança pública, colaborando com denúncias que auxiliam nas ações preventivas e repressivas das forças policiais.
Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF muito mais que segurança
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=509544779073047”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
Fonte: PMDF