
Os policiais militares do 6 BPM flagraram dois roubos de celulares neste sábado (28) na Estação Rodoviária de Brasília (ERB).
Às 16h30, a equipe recebeu informações que um homem havia roubado o celular de duas mulheres. Com as características do homem logo a equipe o localizou. Ele não obedeceu a abordagem dos policiais e tentou fugir saiu correndo. Jogou os celulares da plataforma superior para a inferior. Correu mas foi alcançado e preso.
Mais tarde às 20h dois adolescentes foram apreendidos com duas facas após roubarem um celular e um tênis.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Foragido por Estupro de Vulnerável é Preso Pela PMDF no Sof Sul
- PMDF Localiza Caminhonete Furtada Poucas Horas Após o Crime na Asa Norte
- Operação Adsumus Reforça Policiamento e Prevenção a Crimes Violentos em Planaltina
- Batalhão Ambiental Apreende Motosserra por Corte Ilegal de Árvores em Fiscalização
- Edital Nº 83/2026 – Resultado Preliminar da Avaliação de Currículos – Pttc
As equipes seguem trabalhando incansavelmente para promover segurança na ERB.
Fonte: PMDF
