Policiais militares do 21º Batalhão apreenderam quatro adolescentes que foram flagrados roubando uma loja de smartphone e assessoria, por volta das 18h30 desta terça-feira (25), em São Sebastião. O grupo também é acusado de estar cometendo uma série de roubos nos últimos dias.
Os quatro adolescentes, um deles armado com uma faca, invadiram um estabelecimento comercial na Avenida São Sebastião e renderam funcionários. O grupo subtraiu uma grande quantidade de eletrônicos e estava prestes a fugir quando foi flagrado por uma equipe da PMDF que patrulhava a região.
- Foragido por Estupro de Vulnerável é Preso Pela PMDF no Sof Sul
- PMDF Localiza Caminhonete Furtada Poucas Horas Após o Crime na Asa Norte
- Operação Adsumus Reforça Policiamento e Prevenção a Crimes Violentos em Planaltina
- Batalhão Ambiental Apreende Motosserra por Corte Ilegal de Árvores em Fiscalização
- Edital Nº 83/2026 – Resultado Preliminar da Avaliação de Currículos – Pttc

Com os detidos foi apreendido a arma usada no crime, smartphone, assessórios, um MacBook e dinheiro. Também foram apreendidas bicicletas, utilizadas pelo grupo, que também eram de origem ilícita.
Os quatro adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para registro da ocorrência.
Fonte: PMDF
