Uma mulher foi presa por tentativa de homicídio após desferir mais de 20 facadas em seu companheiro no Zumbi dos Palmares em São Sebastião, às 2h30 deste domingo (5).
Policiais militares do Radio Patrulhamento do 21° Batalhão (RP 41) receberam a denúncia de que havia chegado na UPA de São Sebastião um homem gravemente ferido nos braços e costas.
Chegando no local, a equipe foi recebida pela irmã da vítima que relatou aos policiais que a companheira teria utilizado duas facas para cometer as agressões.
A mulher foi localizada e apresentada na 30ª Delegacia, onde foi registrado o flagrante.
Fonte: PMDF
🔥 LEIA TAMBÉM
- Foragido por Estupro de Vulnerável é Preso Pela PMDF no Sof Sul
- PMDF Localiza Caminhonete Furtada Poucas Horas Após o Crime na Asa Norte
- Operação Adsumus Reforça Policiamento e Prevenção a Crimes Violentos em Planaltina
- Batalhão Ambiental Apreende Motosserra por Corte Ilegal de Árvores em Fiscalização
- Edital Nº 83/2026 – Resultado Preliminar da Avaliação de Currículos – Pttc
