Dois homens foram presos por tráfico de drogas nesta segunda-feira (28), por volta das 18h. Eles foram abordados após uma denúncia de tráfico na QSC 19, em Taguatinga. Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) realizaram a abordagem do veículo com os suspeitos em Samambaia.
De acordo com a denúncia, a dupla realizou a venda de drogas em Taguatinga e saíram de carro em direção à Samambaia. O veículo suspeito foi encontrado e com a dupla uma porção de maconha.
O Gtop 22 retornou com os detidos ao local do tráfico e apreenderam três grandes porções de maconha, uma porção de cocaína, três balanças, uma máquina de cartão e um pote de vidro com várias porções de maconha dentro.
A dupla foi encaminhada para a 12ª DP. Eles já eram conhecidos por participar de uma quadrilha de explosão de caixas eletrônicos e tinham saído do sistema carcerário há pouco tempo. Ambos foram autuados por tráfico de drogas.
Fonte: PMDF
- Polícia Militar do Distrito Federal Publica Portaria Ordinatória de 23 de Junho de 2026 Referentes ao Pttc 01/2026
- Foragido por Estupro de Vulnerável é Preso Pela PMDF no Sof Sul
- PMDF Localiza Caminhonete Furtada Poucas Horas Após o Crime na Asa Norte
- Operação Adsumus Reforça Policiamento e Prevenção a Crimes Violentos em Planaltina
- Batalhão Ambiental Apreende Motosserra por Corte Ilegal de Árvores em Fiscalização
