Dois homens foram presos por furto nesta sexta-feira (22), por volta das 20h30, em Taguatinga.
As equipes dos Grupos Táticos Operacionais do 2º e 10º batalhões (Gtop 22 e Gtop) avistaram a dupla colocando as bicicletas dentro de um veículo VW Gol.
Durante abordagem, os mesmos afirmaram que furtaram as bicicletas em um restaurante próximo do local da abordagem.
Os homens foram presos e conduzidos à 12ª Delegacia de Polícia.
- Foragido por Estupro de Vulnerável é Preso Pela PMDF no Sof Sul
- PMDF Localiza Caminhonete Furtada Poucas Horas Após o Crime na Asa Norte
- Operação Adsumus Reforça Policiamento e Prevenção a Crimes Violentos em Planaltina
- Batalhão Ambiental Apreende Motosserra por Corte Ilegal de Árvores em Fiscalização
- Edital Nº 83/2026 – Resultado Preliminar da Avaliação de Currículos – Pttc
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=509544779073047”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
Fonte: PMDF
