Neste fim de semana, áreas do Gama e da Asa Norte devem passar por um período de interrupção no fornecimento de energia para serviços na rede elétrica. Nas duas regiões, os trabalhos começam às 13h, quando também será iniciado o desligamento.
No Gama, a manutenção preventiva com poda de árvores deixará o Núcleo Rural Alagado e a Chácara 70 do Setor Leste (Córrego Crispim) sem energia até às 17h30 deste sábado (18).
No domingo (19), a partir das 13h, a interrupção será no Edifício Bittar III, localizado na 511 Norte (bloco B), até às 18h. O motivo é a substituição de cabos danificados em decorrência de furto.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
Fonte: Agência Brasília
- Confira as cidades do DF com atendimento presencial na área de energia nesta semana
- Plano Piloto e Samambaia recebem ação de acolhimento à população em situação de rua nesta terça-feira (23)
- Mais de 6,5 mil Implanons já foram disponibilizados pela rede pública do DF
- Foragido por Estupro de Vulnerável é Preso Pela PMDF no Sof Sul
- Celina Leão cobra apuração e punição após morte de paciente em UPA do Recanto das Emas
