A Centrais de Abastecimento do DF (Ceasa) lança, nesta segunda-feira (13), o projeto Ceasa + Limpa. Desse dia até a próxima quarta-feira (15), as instalações passarão por uma ampla limpeza. Serão retirados pneus velhos, caixas quebradas e todo e qualquer tipo de lixo. O lançamento oficial será às 19h.
Executada em parceria com o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) e participação da empresa Pontual, a ação consiste na limpeza de ruas e sarjetas, aplicação de cal nos meios-fios e limpeza de plataformas externas (docas) dos pavilhões, entre outros serviços.
A Ceasa reforça que estar em local limpo é fundamental, principalmente para quem lida com alimentos – o que envolve tanto comerciantes quanto consumidores. Segundo a empresa, um ambiente limpo e bem-organizado influencia na forma de trabalho das pessoas, na qualidade e na produtividade.
*Com informações da Ceasa
Fonte: Agência Brasília
- Bolsa Família: mais de 90 mil beneficiários ainda não fizeram acompanhamento de saúde
- Obra da UBS do Incra 8 já conta com acabamento e revestimentos internos
- GDF investe mais de R$ 2,2 milhões no Hran e acelera cirurgias com o programa Opera DF
- Tecnologia e inteligência artificial a serviço do Fisco do DF
- Agências do trabalhador oferecem 610 vagas de emprego nesta terça-feira (23)
