O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) lança, nesta segunda-feira (21), o Programa Habilitação Social 2022. Na ocasião, serão entregues a permissão para dirigir para alguns beneficiários que concluíram o processo de obtenção da habilitação e a Carteira Nacional de Habilitação para aqueles que concluíram o processo de renovação ou adição de categoria, representando os cinco mil beneficiários do programa.
A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), parceiras do Detran no programa, participarão do evento, que acontecerá no auditório do Detran Sede, às 10h.
Serviço
Evento: Lançamento do Programa Habilitação Social 2022
Data: hoje (21 de março)
- Detran-DF flagra 78 motoristas alcoolizados durante fiscalizações do fim de semana
- Inscrições abertas para 420 vagas de qualificação profissional no projeto Jornada da Mulher Trabalhadora
- Desligamento de energia afetará Ceilândia nesta terça-feira (23)
- Nova gestão fiscal do GDF começa a dar resultados
- CEB IPes e PMDF assinam acordo para combater furto de cabos com inteligência e integração
Horário: 10h
Local: Auditório do Detran Sede
*Com informações do Detran-DF
Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes
Fonte: Agência Brasília
