Planaltina e Arapoanga ficarão sem o fornecimento de água das 7h às 23h59 desta quarta-feira (16). O motivo é o trabalho de melhoria no sistema de abastecimento que será feito pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).
A Caesb informa que os usuários deverão contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, segundo as normas do setor.
A companhia lembra também que o usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório predial antes da ligação definitiva de água, e posteriormente pela limpeza e desinfecção semestral do reservatório predial.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.
- Com mais de 126 mil inscritos neste ano, Aprova DF é iniciativa eficiente na preparação para concursos
- Estudos e pesquisas avaliam movimento turístico no Distrito Federal
- Porta-voz da Embaixada dos EUA visita CIL 01 e dialoga sobre temas gerais com estudantes
- Bolsa Família: mais de 90 mil beneficiários ainda não fizeram acompanhamento de saúde
- Obra da UBS do Incra 8 já conta com acabamento e revestimentos internos
The post Planaltina e Arapoanga sem água nesta 4ª (16), para melhorias no sistema appeared first on Agência Brasília.
Fonte: Agência Brasília
