A partir da próxima segunda-feira (11), uma nova linha de ônibus começará a circular em um trajeto que liga São Sebastião ao Setor Habitacional Tororó. A Linha 170.5 vai operar de segunda a sexta-feira fazendo cinco viagens diárias com saídas a partir da Rodoviária de São Sebastião.
Leia também
- Bolsa Família: mais de 90 mil beneficiários ainda não fizeram acompanhamento de saúde
- Obra da UBS do Incra 8 já conta com acabamento e revestimentos internos
- GDF investe mais de R$ 2,2 milhões no Hran e acelera cirurgias com o programa Opera DF
- Tecnologia e inteligência artificial a serviço do Fisco do DF
- Agências do trabalhador oferecem 610 vagas de emprego nesta terça-feira (23)
Parque Ecológico do Tororó ganha poços artesianos
De acordo com o subsecretário de Operações da Secretaria de Transporte e Mobilidade, Márcio Antônio de Jesus, a ideia de criação da linha surgiu a partir de reunião com o administrador do Jardim Botânico, Jânio Rodrigues dos Santos, que solicitou ampliações no transporte público da região. “Após as conversas, técnicos da secretaria fizeram estudos e deliberaram pela viabilidade de criação do serviço”, explica.
Os ônibus da linha serão da empresa Pioneira, e a tarifa é de R$ 2,70. Os horários de partida são 5h50, 6h40, 11h, 12h e 17h15. O mapa da linha e demais informações poderão ser vistos neste link a partir de segunda-feira (11).
Serviço
Criação da linha de ônibus 170.5
Rota: São Sebastião/ Jardim Botânico (Até o Big Box) / Setor Habitacional Tororó
Início de circulação: 11 de abril (segunda-feira)
Horários: saídas do Terminal de São Sebastião às 5h50, 6h40, 11h, 12h e 17h15
Dias de operação: segunda a sexta-feira
Tarifa: R$ 2,70
Empresa: Pioneira
*Com informações da Semob
Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger
Fonte: Agência Brasília
