O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) está com inscrições abertas para o curso de Iniciação da Superação do Medo de Dirigir. A nova turma será no período vespertino, com aulas das 14h às 17h30, de 6 a 14 de abril e em 27 de abril, na Escola Pública de Trânsito (EPT).
“As aulas são teóricas, mas muito eficientes para auxiliar o condutor na superação do medo de dirigir. O índice de alunos que voltaram a dirigir mesmo ainda durante o curso é altíssimo, e praticamente todos que concluíram o curso do meio do ano passado para cá já estão dirigindo os veículos para os quais foram habilitados”, destaca o gerente da EPT, Marcelo Granja.
Curso de Iniciação da Superação do Medo de Dirigir
Quando: 6 a 14 e 27/4, das 14h às 17h30
Inscrição e aulas: Escola Pública de Trânsito (713/913 Sul, Bloco D — Ed. Detran-DF).
*Com informações do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF)
- GDF investe mais de R$ 2,2 milhões no Hran e acelera cirurgias com o programa Opera DF
- Tecnologia e inteligência artificial a serviço do Fisco do DF
- Agências do trabalhador oferecem 610 vagas de emprego nesta terça-feira (23)
- Detran-DF flagra 78 motoristas alcoolizados durante fiscalizações do fim de semana
- Inscrições abertas para 420 vagas de qualificação profissional no projeto Jornada da Mulher Trabalhadora
