Na manhã deste sábado (27) em Samambaia, o governador Ibaneis Rocha esteve na Feira Permanente, juntamente com a candidata ao senado Flávia Arruda e o candidato a deputado distrital Joaquim Roriz Neto (PL), em uma grande concentração para início da carreata pela avenida Joaquim Domingos Roriz.
Com a presença da ex-primeira dama Weslian Roriz, que tem acompanhado de perto a eleição de Roriz Neto para deputado distrital, Ibaneis saudou os feirantes da Feira Permanente da cidade e logo em seguida saiu em carreata pela avenida comercial de Samambaia Norte com Flávia Arruda, que recebeu o carinho da população que acenava para a carreata por onde passava.
Ibaneis estava animado. Em seu discurso, o governador lembrou que a cidade teve seu hospital ampliado em seu governo, que a extensão de mais duas estações do metrô já é uma realidade próxima e que a cidade pode esperar mais melhorias e melhor qualidade de vida.
Cris Oliveira
Fonte: Blog da Cris
- Obras na rede deixam áreas de Arniqueira e Lago Norte sem luz nesta sexta (26)
- Delegação da Etiópia visita rede pública de saúde do DF
- Educação e acolhimento fazem parte do tratamento para diabetes no HCB
- Inscrições para composição do Ciamp-Rua/DF são prorrogadas até setembro
- Festa Junina do Instituto Inverso celebra cultura, inclusão e economia solidária
