Duas regiões do Guará vão ficar sem energia durante parte deste domingo (21) para substituição de conexão. O serviço será executado pela companhia Neoenergia.
Serão afetados os seguintes endereços: SMAS, Trecho 1, Lote 6580 e SGCVS, Lote 22. O trabalho está programado para o período compreendido entre as 8h e as 11h.
Caso o serviço termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116.
Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.
Fonte: Agência Brasília
- Novas viaturas vão reforçar capacidade operacional da segurança pública do DF
- Orla do Lago de Brazlândia recebe encerramento do projeto Primeira Infância em Foco
- Encontro de mães atípicas fortalece diálogo e acolhimento às famílias no DF
- Peça teatral com parceria do GDF homenageia o artista Alexandre Ribondi
- Pré-diabetes pode ser revertida, mas exige mudança de hábitos e acompanhamento médico
