Nesta terça-feira (5), o estacionamento da Administração Regional do Guará será palco de mais uma edição do Encontro Antigos do Planalto. O evento quinzenal, realizado há 13 anos, reúne apaixonados por carros antigos a partir das 19h05, com entrada gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.
Com uma média de 500 veículos expostos e mais de 3 mil visitantes por edição, o encontro é referência entre os antigomobilistas da capital. A programação conta ainda com praça de alimentação, food trucks e distribuição de brindes. Todos os veículos participantes serão fotografados individualmente.
Para participar, é necessário ter um carro fabricado até 1995. Algumas exceções são permitidas, como os modelos Kombi, Chevette, toda a família VW a ar, além de Gol, Parati e Saveiro quadrados e a primeira geração do Omega. A última edição do evento arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos, que foram destinados a instituições de caridade.
“Esse grande encontro de carros antigos movimenta o Guará e torna nossa cidade cada vez mais dinâmica. É uma iniciativa que une cultura, solidariedade e a paixão por clássicos sobre quatro rodas”, afirma o administrador do Guará, Artur Nogueira.
Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no Instagram @antigos_do_planalto.
- Porta-voz da Embaixada dos EUA visita CIL 01 e dialoga sobre temas gerais com estudantes
- Bolsa Família: mais de 90 mil beneficiários ainda não fizeram acompanhamento de saúde
- Obra da UBS do Incra 8 já conta com acabamento e revestimentos internos
- GDF investe mais de R$ 2,2 milhões no Hran e acelera cirurgias com o programa Opera DF
- Tecnologia e inteligência artificial a serviço do Fisco do DF
*Com informações da Administração do Guará
