Nesta quinta-feira (10), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará uma interligação de rede em Sobradinho II para melhorias no sistema distribuidor de água da região. A distribuição será interrompida no Condomínio Serra Azul.
Para a execução dos serviços, será necessário suspender o fornecimento de água neste dia, das 8h às 23h59.
A Caesb sugere que a população faça o consumo consciente de água até o retorno dos serviços. Todos devem ter cuidado ao utilizar a água, pois o volume de água consumido individualmente por cada um impacta diretamente no abastecimento a todos.
É importante manter as torneiras fechadas para evitar desperdício quando do retorno do fornecimento. Veja sugestões para o uso racional de água no perfil da Caesb no Instagram.
Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo telefone 115.
- GDF investe quase R$ 2 milhões na construção de novas calçadas no Riacho Fundo II
- Detran-DF alerta sobre golpes em sites falsos para pagamento de débitos veiculares
- Polícia Militar do Distrito Federal Publica Portaria Ordinatória de 23 de Junho de 2026 Referentes ao Pttc 01/2026
- Fisioterapia especializada ajuda pacientes a recuperar autonomia após AVC
- Audiência pública debate regularização de ocupações no Lago Sul
*Com informações da Caesb
The post Condomínio Serra Azul ficará sem água nesta quinta (10) appeared first on Agência Brasília.
Fonte: Agência Brasília
