A Secretaria de Saúde antecipou a Campanha de Vacinação Antirrábica a partir desta quarta-feira (6). A medida preventiva foi necessária em função da confirmação de um caso de raiva humana no Distrito Federal.
Às 16h, desta terça-feira (5), servidores da Subsecretaria de Vigilância à Saúde (SVS) vão realizar uma apresentação sobre a situação epidemiológica e ambiental da raiva no DF, assim como as ações preventivas e de reforço que estão sendo desenvolvidas neste momento. Os dados serão apresentados no auditório da SVS, na 912/712 Sul, Bloco D, prédio do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).
- Festa junina da psiquiatria do Hospital de Base ajuda a reduzir estigmas
- Entenda o funcionamento dos alertas enviados aos celulares no DF pela Defesa Civil
- Candangão Junino 2026 segue até domingo (28) em Santa Maria com entrada gratuita
- Bancos de Leite Humano do DF precisam de frascos de vidro para armazenamento de doações
- Novas viaturas vão reforçar capacidade operacional da segurança pública do DF
*Com informações da Secretaria de Saúde
Fonte: Agência Brasília
