A Caesb vai oferecer gratuitamente 30 mil litros de água potável ao público que comparecer ao desfile de 7 de Setembro, neste domingo (7), na Esplanada dos Ministérios. A companhia montou uma estrutura de distribuição que abrangerá desde a área tradicional do desfile, na zona dos ministérios, até as novas áreas de expansão do percurso do evento, próximo ao Teatro Nacional e à Rodoviária do Plano Piloto.
- Foragido por Estupro de Vulnerável é Preso Pela PMDF no Sof Sul
- Celina Leão cobra apuração e punição após morte de paciente em UPA do Recanto das Emas
- Semana começa com 397 vagas de emprego nas agências do trabalhador
- Corpo de Bombeiros do DF leva bebê para transplante de fígado no Paraná
- Do campo para a mesa: DF soma mais de 1,2 mil projetos e R$ 67 milhões em crédito rural desde 2019
Para atender aos policiais que estarão no local, a companhia instalará um ponto fixo na Cidade da Segurança, ao lado do Museu da República, com uma caixa-d’água de 500 litros. Já os militares e estudantes que vão desfilar serão atendidos por unidades móveis e fixas com água potável na concentração e na dispersão. A Caesb recomenda que quem for ver o desfile leve sua própria garrafa, que poderá ser abastecida várias vezes nos pontos de distribuição.
*Com informações da Caesb
