Uma traineira que navegava pela Baía de Guanabara naufragou na tarde de ontem (5), deixando pelo menos três mortos. Cinco pessoas estão desaparecidas. Segundo a Marinha do Brasil, o acidente aconteceu nas proximidades da Ilha do Governador.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia 14 pessoas a bordo, das quais seis foram resgatadas com vida. Os bombeiros prestaram os primeiros-socorros e encaminharam as vítimas para a Coordenação de Emergência Regional (CER) da Ilha do Governador.
Os três mortos são adultos. Entre os desaparecidos há uma criança e um adolescente. As buscas estão sendo feitas com a participação de mergulhadores, lanchas, moto aquática e aeronaves, além de contar com o apoio da Capitania dos Portos.
A Marinha informou que um procedimento interno será instaurado para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades pelo acidente.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, todos os pacientes encaminhados ao CER já receberam alta.
- Brasil enfrenta Itália em busca de recuperação na Liga das Nações de vôlei
- Líderes partidários definem na terça-feira projetos que serão analisados pelo Plenário
- Vídeo: CDH discutiu fiscalização, financiamento e cuidados em instituições para idosos
- Comissão aprova projeto que reconhece a epilepsia como deficiência
- Vídeo: Tratamento da hemofilia melhorou, mas ainda é desigual, segundo debate na CAS
Fonte: Agência Brasil
