Três dos manifestantes atropelados ontem (2), durante bloqueio da Rodovia Washington Luiz, em Mirassol, no interior paulista, continuam internados. Segundo a prefeitura do município, permanecem internados no Hospital de Base de São José do Rio Preto dois homens, um de 36 anos de idade e outro, de 43, e uma mulher, de 26 anos.
Receberam alta quatro pacientes que haviam sido encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mirassol. Segundo a Polícia Militar, oito pessoas foram levadas ontem para a unidade após o atropelamento.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o motorista acelera contra a multidão que interrompia o tráfego na rodovia em protesto contra o resultado do segundo turno das eleições de domingo (30). O motorista, que viajava acompanhado da mãe, chegou a ser agredido pelos manifestantes.
Em seguida, foi levado para a delegacia de polícia e indiciado por tentativa de homicídio. O motorista passou pelo teste do bafômetro, e o resultado foi negativo. Na delegacia, o motorista disse que ele só acelerou o veículo após ser agredido por alguns participantes do bloqueio.
Fonte: Agência Brasil
- Supremo retoma julgamento sobre uberização
- Comissão aprova garantia de direitos e proteção a indígenas LGBTIA+ no Brasil
- Violência infantojuvenil já gerou mais de 115 mil denúncias em 2026
- Projeto libera fundos de pensão de limite de juros em empréstimos
- CMO fará 23 audiências públicas para ouvir ministros e debater financiamentos
