O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizou hoje (1º) um encontro com entidades que foram habilitadas na função de fiscalizadoras do processo eleitoral. O evento foi realizado para esclarecimentos sobre as etapas, métodos e locais de auditoria do sistema eletrônico de votação. 

De acordo com o tribunal, o encontro teve a participação de 84 integrantes de entidades fiscalizadoras. Durante o evento, técnicos do TSE explicaram o funcionamento das 39 etapas de fiscalização do sistema.
- Comissão discute crimes ambientais, agronegócio e fundos de investimento; participe
- Comissão aprova regras para negociação de dívidas do mercado de energia elétrica
- Brasil realiza penúltimo treino e viaja para o Texas para enfrentar Japão
- Comissão aprova direito de embarque de bicicletas em trens interestaduais
- Representantes do setor produtivo do Ceará defendem reajuste automático anual do teto do MEI
Entre as entidades que participam da fiscalização estão a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União (CGU), Forças Armadas, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público Federal (MPF), partidos políticos e entidades da sociedade civil.
Fonte: Agência Brasil
