O senador Jader Barbalho (MDB-PA) foi internado no Hospital Beneficente Portuguesa nesta quinta-feira (5), em Belém, no Pará. Segundo boletim divulgado pela unidade de saúde, Barbalho deu entrada após apresentar episódio de mal-estar.
“O paciente foi admitido com quadro clínico compatível com desidratação, sendo indicada internação hospitalar para reposição volêmica endovenosa com administração medicamentosa e realização de exames complementares”, diz o boletim.
O informe diz ainda que Barbalho está lúcido, “orientado em tempo e espaço”, sem evidência de déficit motor e em estabilidade clínica.
O senador segue acompanhado por equipe multiprofissional e deve ficar em observação médica nas próximas horas.
>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
- Brasil enfrenta Itália em busca de recuperação na Liga das Nações de vôlei
- Líderes partidários definem na terça-feira projetos que serão analisados pelo Plenário
- Vídeo: CDH discutiu fiscalização, financiamento e cuidados em instituições para idosos
- Comissão aprova projeto que reconhece a epilepsia como deficiência
- Vídeo: Tratamento da hemofilia melhorou, mas ainda é desigual, segundo debate na CAS
Fonte: Agência Brasil
