O presidente Jair Bolsonaro divulgou na noite de hoje (24) mensagem de fim de ano a todos os brasileiros. Durante pronunciamento em rede nacional de rádio e TV, ele afirmou que 2021 foi um “ano de muitas dificuldades”, mas disse esperar que 2022 “seja um ano de esperança, conquistas e realizações”.
Ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente afirmou que a jornada durante o segundo ano da pandemia de covid-19 no país foi de “seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias.”
“Não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis”, completou a primeira-dama, que ressaltou que o governo não se afastou do que acredita e defende: Deus, pátria, família e liberdade.
Fonte: Agência Brasil
- WSL: Dora e Chianca avançam às semifinais da etapa em Saquarema
- Comissão aprova possibilidade de transporte remunerado de passageiros por moto
- Em audiência, feirantes do DF relatam medo de perder locais de trabalho
- Alcolumbre mantém PEC 6×1 travada em semana esvaziada no Senado
- Comissão debate condições de trabalho no setor de call center; participe
