O presidente Jair Bolsonaro despachou hoje (16) do Hospital Vila Nova Star com o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, por videoconferência. O ministro publicou uma foto em seu Twitter onde aparece trabalhando em frente ao telefone celular por onde fazia a vídeo chamada com o presidente.
Deus à frente de tudo! ELE salvou a vida de @jairbolsonaro e o colocou como Presidente do 🇧🇷. Hoje, mais um dia de alegria que Deus nos concede. PR muito bem, de volta ao trabalho e já em despacho com a Casa Civil por videoconferência. Obrigado aos brasileiros q oram por ele.💪🏼🇧🇷 pic.twitter.com/24HrE1cZgH
— Ministro Luiz Ramos (@MinLuizRamos) July 16, 2021
Bolsonaro está internado desde a noite de quarta-feira (14) na capital paulista. Ele havia dado entrada pela manhã daquele dia no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com uma crise persistente de soluço e mal estar. Exames indicaram um quadro de obstrução intestinal.
Por decisão do cirurgião Antonio Luiz Macedo, responsável pelos procedimentos que o presidente foi submetido após sofrer um atentado na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro foi transferido para São Paulo.
- Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
- Comissão debate acesso e permanência de estudantes com deficiência na universidade
- Prisão preventiva para quem bebe e mata no trânsito tem voto favorável na CCJ
- Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI
- Comissão aprova capacitação de primeiros socorros voltada a alunos com doenças crônicas
Na manhã de hoje, Bolsonaro divulgou uma foto nas redes sociais onde aparece caminhando no corredor do hospital segurando o suporte para soro. “Em breve de volta a campo, se Deus quiser!”, escreveu na legenda da imagem.
– Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos! 🇧🇷 pic.twitter.com/Lk3P14Nj5H
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 16, 2021
Ontem (15), devido ao seu estado de saúde, Bolsonaro teve de cancelar a transmissão ao vivo que costuma fazer pelas redes sociais às quintas-feiras. Ele recebeu a visita do ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, e passou o dia acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Fonte: Agência Brasil
