O candidato à Presidência da República pelo PROS, Pablo Marçal, reafirmou hoje (23) que pretende zerar os impostos de alimentos. Em visita à cidade de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, o candidato ressaltou ainda que os mais pobres são os que mais pagam impostos. 
“Quem mais paga imposto são os pobres. O governo tem o poder de baixar os impostos. A gente quer zerar o máximo possível de itens alimentícios que as pessoas mais pobres colocam em casa”, disse o candidato em conversa com moradores da cidade.
Marçal, na manhã de hoje, concedeu entrevista via telefone para Folha do DF. À tarde, foi a Carapicuíba e gravou material para a campanha política. À noite, foi entrevistado pela Gazeta do Povo.
Fique por dentro da agenda dos candidatos à Presidência para esta terça-feira.
Fonte: Agência Brasil
- Audiência debate novo enquadramento para microempreendedor e atualização do Simples Nacional
- Copa do Mundo inicia fase eliminatória com duelo entre África do Sul e Canadá
- Comissão discute crimes ambientais, agronegócio e fundos de investimento; participe
- Comissão aprova regras para negociação de dívidas do mercado de energia elétrica
- Brasil realiza penúltimo treino e viaja para o Texas para enfrentar Japão
